O Liberdade

Previsão do Tempo

Campo Grande
+29°C
Grupo Liberdade
Sexta-feira, 24 de maio de 2019
 
09/05/2019 09h04 - Atualizado em 09/05/2019 09h04

Coronel David volta a defender governo Bolsonaro contra ataques da 'esquerda'

Assessoria
 
Deputado Estadual Coronel David Deputado Estadual Coronel David

Em mais uma sessão realizada na Casa de leis de Mato Grosso do Sul, nesta quarta-feira (8), o deputado estadual Coronel David (PSL) voltou a defender o governo do Presidente da República Jair Bolsonaro (PSL). Na oportunidade, o parlamentar rebateu as críticas do deputado Pedro Kemp (PT) ao Ministro da Educação, Abraham Weintraub e o remanejamento das verbas para o setor.

Coronel David relembrou que anteriormente o governo petista, o qual kemp faz parte, protagonizou alguns ajustes no orçamento da educação, quando Lula e Dilma estavam no comando do país. Cortes na própria educação, saúde e vagas em creches, que eram promessas de campanha, também foram citados por David durante o embate.

"Gostaria de lembrar a todos que criticam o governo Bolsonaro, que o governo do PT, também fez mudanças e cortes no orçamento. Continuo na defesa do Governo Bolsonaro contra esse "mimimi de esquerda" e nenhuma falácia ficará sem resposta. Posso garantir que o Governo Federal está focado no desenvolvimento e na valorização da educação do país", finalizou o parlamentar.

Este material não pode ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído.
Copyright 2014 © O Liberdade - Todos os direitos reservados. By Bimboo Software

Expediente | Anunciar no site | Trabalhe Conosco | Reportar Erro