O Liberdade

Previsão do Tempo

Campo Grande
+29°C
Grupo Liberdade
Quinta-feira, 21 de fevereiro de 2019
 
06/02/2019 15h01 - Atualizado em 06/02/2019 15h01

Shopping Bosque dos Ipês inaugura Centro de Eventos no dia 7 de Fevereiro

Washington Sanches
 
Mato Grosso do Sul, recebe o mais novo espaço de eventos o Bosque Expo em Campo Grande com capacidade para receber até 6 mil pessoas. Mato Grosso do Sul, recebe o mais novo espaço de eventos o Bosque Expo em Campo Grande com capacidade para receber até 6 mil pessoas.

Cumprindo o papel de protagonismo no desenvolvimento da zona norte da cidade de Campo Grande, o Shopping Bosque dos Ipês inaugura no dia 7 de fevereiro seu Centro de Eventos, o Bosque Expo. O evento será para profissionais do segmento de eventos e turismo e terá a presença do cantor e ator Daniel Boaventura.

O mais novo empreendimento do Bosque dos Ipês é um espaço multiuso que comporta eventos com público de 800 a 6 mil pessoas, como feiras, exposições, congressos, formaturas, eventos corporativos e de entretenimento.

De acordo com a superintendente do Shopping Bosque dos Ipês, Adriana Flores, o centro de eventos foi cuidadosamente planejado, para isso, foram realizadas pesquisas de mercado. A primeira com uma consultoria local e a segunda com uma consultoria especializada no segmento de entretenimento e eventos atuante nacionalmente, sem falar na forte interação com os principais produtores de eventos da cidade para a concepção do projeto.

O Bosque Expo possui área total construída de 5.687,29 m², composta por salão de eventos climatizado e com isolamento acústico, banheiros masculino, feminino e PNE (Portador de Necessidades Especiais), foyer receptivo com entrada independente, backstage, copa, docas exclusivas de acesso com área de espera, saídas de emergência com portas de barras antipânico e acionamento manual, sistema de combate a incêndio e hidrantes de alta performance, além de estar anexo ao Shopping Bosque dos Ipês, usufruindo de toda a sua infraestrutura e facilidades, como a praça de alimentação e mais de 2 mil vagas de estacionamento.

Segundo Adriana Flores, o centro de eventos tem como finalidade não só trazer eventos para a cidade, mas sim gerar empregos diretos e indiretos. "Estamos confiantes de que o Bosque Expo atenderá a demanda local e também será capaz de colocar Campo Grande na rota de eventos regionais e nacionais que nossa cidade não era capaz de atender, fortalecendo também o mercado do turismo no Mato Grosso do Sul, já famoso pelas atrações de Bonito e do Pantanal".

A empresária Noêmia Frazão realizará a 3a edição da Expo Amigas de Negócios para 3.000 empresárias. Será o maior encontro empresarial de mulheres de negócios. A empresária Noêmia Frazão realizará a 3a edição da Expo Amigas de Negócios para 3.000 empresárias. Será o maior encontro empresarial de mulheres de negócios.

Já em março, o Bosque Expo realizará a Expo Amigas de Negócios, um evento com empresárias sul-mato-grossenses com objetivo de estreitar seus relacionamentos, aumentar o nicho de contatos, conhecer outras mulheres empreendedoras e ainda firmar parcerias e fechar grandes negócios. Mais de 100 expositores estarão presentes.

Será no dia 22 e 23 de Março de 2019. Para um público de 3.000 mulheres. Após o sucesso da edição anterior, as empresárias sul-mato-grossenses terão, novamente, a oportunidade de estreitar seus relacionamentos, aumentar o nicho de contatos, conhecer outras mulheres empreendedoras e ainda firmar parcerias e fechar grandes negócios.

As vendas dos convites poderão ser adquiridos pelo site do evento http://www.amigasdenegocios.com.

Para a empresária Noêmia Ana Frazão Sanches, diretora do Grupo Liberdade de Comunicação e idealizadora do ‘Amigas de Negócios’, o evento traz uma gama de oportunidades. "Esse nosso Encontro Empresarial é mais do que um evento de negócios, é uma grande plataforma de relacionamento. Os empresários que participam saem satisfeitos, pois conhecem gente nova, formam amizades e ampliam o contato com outras empresas e profissionais.", frisou a organizadora.

De 06 a 09 de junho, também já está marcado a FEICONDEC (Feira de Negócios da Área de Construção, Arquitetura, Decoração e Empreendimentos Imobiliários). Para a diretora executiva e comercial da FEICONDEC, Rebecca Damaceno, executar um evento deste porte trará geração de negócios e fomento na área de Construção & Decoração no MS em um local com a qualidade do Bosque Expo, é saber que teremos a tranquilidade de receber nossos expositores e seus clientes em um local que disponibiliza total conforto e segurança, e ainda com a estrutura de um Shopping à disposição. "Com certeza será um local para realização de grandes eventos e de muito sucesso para o mercado de Campo Grande e região", comentou ela.

Este material não pode ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído.
Copyright 2014 © O Liberdade - Todos os direitos reservados. By Bimboo Software

Expediente | Anunciar no site | Trabalhe Conosco | Reportar Erro